Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. Voltaire

sábado, 6 de fevereiro de 2010

A vida é um eterno perde e ganha ..

Um dia a gente perde ,
No outro a gente apanha ,
Apanha e nem por isso a gente vai fugir da luta ,
Num vou baixar a cabeça prá nenhum filho da puta ...
é como diria Marcelo d2 :T Num vou abaixar a cabeça pra nenhum filho da puta ...
Ultimamente ando tipo um tédio sem remédio .. tudo por um menino vei UHSAU
e pois é mais isso não vem ao caso .. mais qualquer parada eu enfrento , enfrento ♫
Haaaa como e difícil ? fazer com q alguém entenda o q se passa na sua cabeça ( principalmente na minha q nem eu mesma intendo ) e pra completar minha fossa meu vizinho ainda fica ouvindo Raul dia e noite , não q eu não goste pelo contrario eu amo , amo mesmo as músicas e principalmente o Raul como pessoa mais e q as musicas dele me acalmam e ao mesmo tempo me fazem refletir nos erros e uma terapia mais as vezes doí pela melodia ( até rimo kkkk ) hj fui da um passeio pela cidade UHSUA fui na casa da Canjão uma das minhas marida ae ♥ enquanto tavatava tudo bem mais agora q cheguei em casa e a musica "maluco beleza" penetrou no meu coração ... voltei a pensar no q eu fiz e tenho feito em relação ha coisas .. USHUA to um poço de confusão zetchin .. e tanbem de mpb USAHA pq a cada vez q eu penso me vem uma letra de musica tipo : ando devagar pq já tive pressa , levo esse sorriso pq já chorei demais , hj me sinto mais forte mais feliz quem sabe .. so levo a certeza de q muito pouco eu sei .. eu nada seii ♫ retrata exatamente o q eu to vivendo e nessas horas q eu veja a importância da musica na minha vida .. é meu melhor ombro amigo quando eu to "abobada "
bom já falei demais das minhas frescura e consegui desabafar um pouco vou parar por aqui antes q eu me anime e fale o desnecessário ...
bjos queridos terraqueos seduções ... hj ão vou escrever minha vea frase do rock n roll baby , UAHS pq esse post não e digno disso ... bom não tenho mais nada pra dizer talvez ...
and ..
Se a vida não e do jeito q se quis a ideia e procurar um caminho q te deixa feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário