Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. Voltaire

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Nostalgia

.... é essa é a palavra ...
Nostalgia ...

Minha vida ? bom vivendo como eu quero mais isso não basta pra min .. eu sempre quero mais q ontem , eu sempre quero mais q hj , eu sempre quero mais do q eu posso ter ♫ , não sei se isso é bem um defeito , só sei q é difícil eu me conformar com o q eu tenho , e mesmo quando eu me conformo sempre espero novidades ... a vida e tão chata e cheia de problemas , se a gente não se renova a cada dia a gente vira apenas mais um , ? é .
as vezes tenho saudades do q eu já vive , mais as vezes eu tenho vontade de mudar o passado .. eu sei q isso é comun , e não .. isso não está me consumindo ... não sei o q explicar o q se passa comigo , nostalgia é uma palavra bem simples e humilde perto do q eu to sentindo , além da saudade do q eu desconheço , o prazer de reviver o q eu já vive com mais emoção ... merda , vo para de filosofa um pouco e vou falar o q q ta acontecendo .. bom tudo meio q começou com essa " bendinta " prova ... após uma semana trancada em casa sem poder conversa com o asfalto e sem ter contanto com os outros ets .. eu fiquei em casa comendo livro durante esses sete dias .. e agora pensando bem .. eu sou uma merda de pessoa , q com uma vida otima q tem , fica se queixando por sete semanas sem liberdade ¬ mano , vou me bater agora .. é, tá eu sei ... eu sempre prego a ideia de pensar em coisas piores do q acontecem com os outros , pra poder superar os seus problemas , e uma forma não egoista de agir para o bem proprio , mais eu sempre prego liberdade , são duas coisas q me predem , entenderam agora por q eu to assim ? to vivendo um paradoxo ... e eu nem sabia pra q diabos servia essa palavra ...
é se eu fosse burra , inexperiente e inconsequente eu até q poderia recorrer as drogas pra me divertir , mans como meu estilo de vida não corresponde a nenhuma das alternativas , eu continuo na péssima e velha nostalgia .. haha la vai mais uma pra sessão desabafo de Marisa .. essa coisa aqui vai se transforma agora numa espécie de psicologo USHA dorgas manolo u.u ..
bom .. agora eu vou botar o fone no ouvido e tentar dormir , pra amanhã ir cheira o asfalo junto com o madruguinha q é a única coisa q me liberta e me tranquiliza ... bjo . seja lá quem for q seja q leu essa besteira .. é fassa o q te faz feliz , mesmo q aquilo seja estranho ou desconhecido aos olhos da sociedade , e não vá deixar de estudar para alguma prova militar só pq isso é estramamente entendiante e chato :*
a sasha saiu da xana da xuxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário