Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. Voltaire

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

... post idiota não perca seu tempo ..

Haaaaaaaaa bom pra falar a verdade to com imaginação zero pra escrever e criar um titulo digno pra esse post X_X mans ... vou contar o q eu andei fazendo nesses dias q eu manti distancia do meu pc .. q praticamente e um menbro do meu corpo u.u ( acho q ele é meu ombro :T ) hehe até q enfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim caralho eu comprei meu sk8 u.u foi caro pra caceta , tava andando lá toda felizinha .. escolhendo dai eu perguntei pro cabeludim ( mto gato o vendedor a propósito 666' ) quanto custa ? ele : 140 HSUAH na hora eu quase cai só q demonstrei não estar mto preocupada mais eu tava SHAU na verdade eu tinha levado 120 tava crente q ia ser baratinho e q eu ia fazer a festa comprando camisas e uma bolsa q eu to louca atraz .. mans .. como nem tudo são rosas .. tive q me virar pra poder comprar .. eu tive q seduzir o garoto .. UASH q não ia ser mto esforço pq ele era gatoooooooo horrores fi ... avemaria UHSAU brincks * bom meu tio conhecia o dono da loja , esqueci de citar mais meu tio e skter profissa já . UHSA ele q nos primórdios da minha infância me levo pro mal caminho u.u ainda lembro do primeiro rock q eu ouvi na minha vida acho q tinha uns 6 anos .. por ai .. dai meu tio tava trancado no quarto deitado na rede com um som bem baixinho ouvindo wind of change de scorpions ... foi tesão a primeira ouvida .. dai em diante eu era a mais nova fã mirin de scorpions USHA hj em dia continuo gostando mais não tanto ..
(gextchin , puta q pariu já era pra me ter postado isso aqui a séculos só q no dia q eu tava contando as minhas desventuras em series , a raissa chegou aqui , dai tive q sair do pc , pra gente tricotar um pouco UHUSA sabé comé ? mais bom continuando .. )
Ha q droga nem deu pra min continuar .. agora aconteceu tanta coisa por cima do q aconteceu nesses dias .. q já se tornou mais um intediante passado .-. então vou terminar por aqui .. e ouvir raimundos treinando o ollie no imenso matagal q minha mãe chama de quintal de casa .. bjos queridos terraqueos . .. e lembrense .. use joelheiras ao andar no seu sk8 ou não USHAU a dane-se fassa o q vc quiser .. perigoso e mais divertido MUHAHAAAAAAAAA .. vou terminar esse post com uma frase de uma amiga minha .. sabias palavras ..
Cacau mta piraçãoooo irui \m/

ASHUAHSUAH fikaquieto ? USHAUH (a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário