Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. Voltaire

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Vírus Punk

Vírus Punk é uma banda da minha cidade .. formada por alguns garotos q eu conheço ai :)
gosto do som e quero da uma forçinha pra eles .. UHSUHSUA resolvi fazer um logotipo pra mesma só q ainda não tive coragem de mostra pra nenhum dos integrantes .-.


Nessa hora eu tava com uma puta inspiração .. dai decidi usar minha inspiração para o bem USAHUSA tipo como e vírus e tal essas coisas pensei bom a maioria dos vírus se propagam pelo ar , certo ? então pq não uma mascara para ser tipo " a logomarca da banda " , só q mascara ia ficar meio esquisito dai resolvi colocar uma mascara de gás q não tem mto haver USHA mais eu gostei :T a e o resto é só um nome barato q eu enfeitei pelo meu abençoado Photoscape de todos nós .. bom galera vou deixar aqui a letra de uma musica e um vídeo pra vcs curtirem eu praticamente gosto mais de uma musica UAHA Gozei :B mais a letra q eu vou colocar e de outra .. deixem o seu comentário e se puderem divulguem ou deem uma força pros garotos .. é o único som bom q e produzido na minha cidade .. ja q as outras são tipo : Cachorrões do forró , ou qualquer coisa q tenha forró no nome '--


Composição : acho q foi o alison USHAUH x.x
Musica: Guerra Santa
( Alison"vocal", Ruan "guitarra", Moisés "bateria e Jandson "baixo")


Adolf Hitler, Sadan hudsen,
W Bush e Osama Bin Landen
Anjos negros das sombras que mostram o horror
Paraíso em chamas mostra o seu lado negro.

Igreja católica e a inquisição
Holocausto segue o mundo cão
Ser humano idiota constrói seu próprio caos
Já estamos vivendo o juízo final.

Seu desejo em poder se transforma em sua morte
O fogo consome sua alma sem sorte
Guerra Santa disputando o inferno
Lideres canibais com luvas de ferro.

terceira guerra soldados felizes
Apocalipse vem cortando as raízes
Destruindo as raízes da face
confie em sua fé nada disso tem graça.

Guerra santa fajuta
Suposta guerra santa
Guerra santa fajuta
Suposta guerra santa
Guerra santa fajuta
Suposta guerra santa
Guerra santa fajuta
Suposta guerra santa...

e

a q eu mais gosto 8)

http://www.youtube.com/watch?v=vicukL2LxRc

2 comentários:

  1. porra mina muito bom valew pela a força sou eu ruan bguitarrista da virus valew mesmo nossa fâ

    ResponderExcluir
  2. ta foda mermo cacauzita soi dio juniorr e aquele msm kkk

    ResponderExcluir