Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. Voltaire

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Carnaval uma porra , eu quero é rock !

bom resolvi escreve esse post pq tava passando um comercial na minha tv de um bloco famoso daqui da minha cidade ... dai eu fui ver as sabias palavras de bel do chichete dizendo : nanana nananana ♫ e assim se segue por mais meia hora HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mais q merda de nanana .. como diria seu Raimundo . nanana o q menino eu quero é rock (JãoPessoa) ...
Depois ainda dizem q rock é musica do capeta .. ja repararam como o carnaval é satânico ? é ! reparem um bando de gente .. correndo atrás de um caminhão maldito q insurdesse qualquer ser vivo , sem falar das meninas q usam umas roupas q dão pra ver até a alma e os negão taradão q ficam se roçando na gente u.u isso sim q é do capeta , nada contra quem vai afinal cada um escolhe como se gastar o seu dinheiro em coisas superficiais .. pq lógico é por isso q esse país ainda é um país de terceiro mundo , não q eu esteja insatisfeita , alias , eu amo meu país como esta .. mais com tanta gente comendo o pão q o diabo amassou , uns gastam uma fortuna pra correr atrás de um caminhão do inferno . onde lá em cima ta um homen com uma roupa bizarra ,catando uma musica q a metade da letra da musica e uma coisa sem sentindo , tipo : nananana ou paranparan e assim vai a criatividade ...
As vezez eu penso q Deus me fez na década errada .. gente pq eu não nasci no tempo de Nirvana, Beatles .. tipo anos 80 , 90 ou até mesmo 50 .. mais não tinha q viver a década de hj u__u ... Haaaaaaaa e agora o povo ainda fica com noia dizendo q o mundo vai acabar em 2012 , enche o saco ... viver numa época aonde em todo lugar q vc anda vc ouve , créuuuuuuuuuuuuuuuu ou então ela sai de saia e bicicletinha , uma mão vai no guidon e a outra tampando a calcinha KKKKKKK como são sabias essas letras me dam até inspiração :T Haaaaaaaaaa ja desabafei aqui , agora eu vou megritar um pouco e depois colocar o fone no ouvido ouvir legião urbana até pegar no sono ... Bjos queridos terraqueos é



Rock n' roll Yeaah \m/

2 comentários:

  1. I write for Cheeba Cheeba Yall. Thanks for the visit.... i love your site! I added you to my 'weed spots' (my blog list! visit again

    ResponderExcluir
  2. podia postar algo sobre RESTART pois aquele som q els fazen dizendo q eh rock'n eh um desacato ao rock.....

    ResponderExcluir