Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. Voltaire

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dias meus ...

Bom .. fim de semana em casa e um tedio .. e pra min e rotina , mans esse fim de semana eu fiquei na casa da minha amicá a ruh , putz , mto foda , minha retardads a gente quase quebrava a bunda andando de moto :D eu q sei marumeno , fui tentar ensinar a pobre a andar , pq na cidade onde eu moro , até pessoas sem perna sabem andar de moto .. e como eu ia dizendo foi mto foda e taus , e eu to sem saco pra falar .. passei o dia na rua da casa do hiago ( um menino q eu amo aee ) dai toda hora eu saia na maldita rua pra ver se ele passava e nada , pior e pq meu cabelo tava tão alto q eu tava com medo do povo me confundir com a maria betania , tchananá ♫ eu fiquei la , mofei , dai resolvi sair com a ruh , novamente pra ensinar ela , e quando eu to voltando pra casa quem eu vejo , hiagoooooo , me falto coragem pra falar com ele , so q eu nem vi mto bem o rosto del , pq eu ja tava meio vesga do sol na minha cara .-.dai quando eu sai da moto pra ir pra outra moto UAHS eu vi ele , mais acho q ele não me reconheceu ÇÇ e agora eu to aqui com esperando ele entrar pra min contar isso , mais ele não entra , mais q cu de vida essa , bom poderia ficar aqui e contar tudo o q aconteceu mais os meus dedos ja estão doendo e minha bunda ja acha q faz parte da cadeira de madeira , pq num to mais nem sentido a pobre , bom vou postar um babadinho aqui , outro dia eu conto aee o treco do hiago e taus , bom ... por esse blogs da vida , eu estava olhando um dos meus amados blogs :) e achei isso ...



ISDOIASOIDOSIDAO , isso so me da a certeza de uma coisa , q realmente minha mãe tem razão , eu concerteza não tenho o q fazer UAHSUA mais bem a criatividade desse dois e uma coisa linda de Deus UAHSUAH haaaaaaaaa Rialto com esse troço aee UAHSA bo gente meus dedos tão criando um rombo , vou parar por aqui , queijos :* and

Rock n' roll , baby

2 comentários:

  1. Olá! Uma diquinha... compre uma cadeira mais confortável, ajuda a não deixar a bunda "amortecer"... porque sair da net está ficando cada vez mais difícil... tanta coisa... MSN, twitter, blogs, orkut... não deixam a gente em paz!
    Bjoo... Tô seguindo!

    http://naosoualuno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AUHSUAHUSHA meu Deus alguem acompanha meu blog *ooooooooo* to emocionada çç

    ResponderExcluir