Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. Voltaire

domingo, 24 de janeiro de 2010

Fim de semana libertador

AUSHAUHSUAHUSHA haa quero começar esse post sorrindo , pq putz esse fim de semana , foi o foda do foda do foda :) UAHSUHA como sempre fui encher o saco da Ruhama ( irmã-micá) na casa dela , fui de mala e cuia , como eu sempre vou na maioria dos fds ... bom nesse fim de semana eu tava com um fogo no rabo de querer ir na rua do Hiago ( é o tal do Hiago ) SUAHSAHU na verdade queria ir na rua so pra ver se eu via ele mesmo , ja q eu sou quase q fã dele suahsu mais eu quase nem vejo ele :T bom ... passei lá na rua um carai de vez e nada do Hiago aparecer :T dai eu decidir espairecer as ideias e fui andar um pouco :) andamo , andamo , dai eu decidir sentar com a Ruh na frente da casa dela antes q a mãe dela pensansse coisas ... a gente tava lá conversando e taus , derepente aparece um mlk de skate andando na rua , quando eu vejo aquele menino , meio rasgado , meio bebado , meio coisado UASHUAH percebe q era o alison ( menino pastel , um carinha aee ) UHASUHASUHA do nada cara o menino q eu nem falo mto com ela chegou na gente e começou a conversar UAHSA nuss na hora eu não sabia o q falar mais decidir se eu mesma fiquei até nervosa cara AUSHA de falar com o Alison , logo o Alison , bom a gente ficou um tempão lá se falando o Alison parecia emaconhado suahs mais e o jeito dele .. se eu falasse alison mijei .. o menino ria feito criança suahsu pior q o sorriso dele era lindo :T UAHSUAHU ele e amicó do Hiago mais ele tem a coragem e a atitude q eu acho q o Hiago jamais teria :T carai fiquei com aquilo na cabeça a noite inteira ... mais bem vamos continuar .. pois é estavamos lá , eu , Ruh , e menino pastel , quando aparece o Ruan ( cabelo ) SUAHSUAHU caracs meu dia tava feito , tinha visto o Hiago , tava em frente a casa da Ruh conversando com o Alisson e com o Ruan ausha putz , acho q isso foi umas das mais emocionantes tardes da minha miseravél vida UAHSUSAUHUH ( putz to pirando ouvindo lithium do nirvaninha .. yeaaaaah , yeeaaaah , grande cobain :T ) so q como tudo q e bom dura o suficiente pra ser inesquecivel , minha mãe chegou na parada e o baguió ficou frenetico ausha eu me cagando de medo pensando q a mãe ia armar moh barraco .. ja tva até vendo , Marisa quem são esses meninos aee , Marisa vc já namora ? Marisa vc está viciada em crack ? Marisa ? Marisa ? Marisa ? u__u Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais q cu hein , mãe sempre fazendo essas coisa de gente coisada , as vezez enche o saco , mais fazer o q , deixa pra lá , eu devo ta viajando ♫ nuss como eu disse essa tarde foi foda e tals , genteee to um misto sentimental a cada musica eu me sinto diferente mais q merda .-. ausha ainda agora pouco tava tocando Raimundos no meu media player , lembrei do Junior :T agora ta tocando Nirnanex lembrei do gago , e a proxima musica e com Planta e Raiz e Charlie brown q me lembra o menino pastel u.u Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa falar em menino pastel , ele me lembra Guns ' n roses , o show de Guns é em março e eu não vou :T isso so me da a certeza de q eu não to aproveitando a minha vida , por mais jovem q ela seja :T Deus faz o dia pra q ele seja vivido .. mais no meu caso na maioria dos dias eu vegeto de tedio , ta certo q vem mta gente aqui em casa , mais eu não quero ser visitada , eu quero ser visita AUSHAUHSA eu preciso sair :T to pensando em montar uma banda Riot grrrl .. eu a Nega jurema , a Ruh , a cleide esposa do capeta ( hermanoteu na terra de godah UAHSA ) é a chiquinha .. so q agora e saber se elas topam ... bom galera acho q isso ja ta ficando serio , começei com as minhas viagens , significa q eu preciso parar por aqui ... Namastê

Rock yeaah yeaaaah baby ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário