Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. Voltaire

domingo, 10 de janeiro de 2010

Mamonas assasinas documentário

estava eu aqui sentanda na frente deste humilde computador quando ouvi o som da tv , uma noticia sobre o documentario dos Mamonas Assasinas , dai como eu ainda não sei o q diabos eu vou escrever nesse blog , vou falar além da minha vida , postar algumas noticias sobre as bandas q eu gosto ( q logicamente fazem parte da minha humilde vida :B )

Informações a seguir são do Mamonas Assasinas Blog

Com imagens inéditas, documentário resgata a história dos cinco jovens que venderam milhões de discos e morreram em um acidente de avião. Mais de 8 mil pessoas são esperadas em evento no ginásio Thomeozão ...

o resto vc confere aqui

http://www.mamonasassassinas.blogger.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário