Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. Voltaire

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Urubu Na Carniça

Hey , bom já não e a primeira vez q eu venho falar aqui de como a mídia fica em cima da desgraça humana , desatres ambientais , mortes , enfim o caos cotidiano q já estamos habituados e q usamos de hipocrisia ao se comovermos assistindo um jornal , já postei um texto em q me bateu uma puta raiva disso , infelizmente pessoas q se julgaram certos o bastante para pensarem por min fizeram conclusões erradas e ainda usaram de covardia kk mais isso não vem ao caso .. pois bem

"A ONU continua declarando que a situação ambiental do planeta ainda é grave. O GEO-4 afirma que 3 milhões de pessoas morrem todo ano de doenças facilmente evitáveis que se propagam pela água – a maioria, crianças com menos de 5 anos. As espécies estão se extinguindo cem vezes mais rápido que os registros históricos. Estão ameaçados de sumir do planeta 12 por cento dos pássaros, 23 por cento dos mamíferos e mais de 30 por cento dos anfíbios. ”As tendências globais de clima, do ozônio, da degradação dos ecossistemas, a pesca, os oceanos, o fornecimento de água … ainda estão em declínio. Estamos diante de uma situação que se agrava cada vez mais. Em parte porque demoramos demais para reverter a degradação que documentamos, e em segundo lugar porque as demandas em nosso planeta continuaram crescendo ao longo desse período”, disse Steiner, chefe do Unep."
Sim! pequenas coisas causam impactos , se forem feitas em conjunto , desde de ter uma planta no quintal , a pensar em uma sociedade justa e igual para todos , a dar um pão ou uma roupa para um mendigo do que uma nota de dois reais ou até mesmo sentar e conversar com ele , isso sim é demonstrar humanidade ( se é q ainda podemos usar o termo humanidade como ato digno de um homen ) não sentar na sua sala , assistir o seu jornalzinho , sair chorando pelos cantos os desatres e as mortes , q já morreram e q não se pode fazer nada por elas . Bem mais facil seria olhar pro seu lado , e ver o mundo de possibilidades , o q estão fazendo com vc e com o local onde vive , e com os seus semelhantes , UAHSUA creio eu q muitas pessoas nem se quer conhecem os seus direitos :/ pelos menos os básicos da nossa constituição , ( aushuh tipo os projetos q o governo cria -q diã q viagem é q o projeto do senador Cristovam Buarque . o dos filhos de politicos em escolas publicas ainda me enche de esperança kkk ) , ai não vou começar a falar de informação , pq eu preciso debater com pessoas q realmente saibam respeitar os outros pontos de vista , coisa q eu acho dificil acontecer aqui como já aconteceu anteriormente , sem contar nos babacas q ficam monopolizando a porra da informação , seja da podridão da sua cidade até a um simples fato da historia , informação é informação e deve esta exposta a todos , mesmo q muitos não tenham capacidade de entende - las ¬¬ ( isso acontece aqui nessa cidade do caranho mais eu já falei sobe isso tambem , vou parar se não vai criar mais uma massa de gente me odiando nas ruas kk ) onde eu parei mesmo ? eu me exalto demais rs não estão cientes d q o conhecimento pode estar ao nosso alcance basta querer e se deixam manipular , e naõ estou falando da minoria q mora no interior do interior e q não tem acesso a nada , mais hj em dia acho q essas pessoas correspondem a uma pequena porcetagem na população tenho certeza q só elas não seriam capazes de causar todas as desgraças q estão aqui ,estou falando da população em geral , aquelas pessoas q acordam de manhã , deixam sua torneira ligada enquanto escovam os dentes , toman café na sua cozinha com varios aparelhos eletronicos ligados e sua tv no standy-by , saem pro trabalho no seu carro super confortavel movido a combustivel fossil com teor de combustão poluente , chegam no trabalho distribuindo estresse e falsidade , chegam em sua casa , assiste o seu jornal e fala pra sua esposa olha querida , o derretimento das calotas polares cada vez mais se acelera , q triste ! kk esse é o exemplo mais simple dos simples , gostaria de falar outras coisas aqui mais eu tô sem saco rs pois bem , enquanto vc assisti seu jornal , da audiencia pra pessoas ricas q ficam cada vez mais ricas , na periferia do seu bairro pode ter uma criança de rua , q está com fome ou com frio , e q essa realmente precisaria da sua comoção , acho q era isso ... abraxxx
[duke23456.jpg]

http://reinovegetal.files.wordpress.com/2009/09/infografico.jpg?w=546&h=394 http://petecombaldo91.files.wordpress.com/2009/12/menino_de_rua_001.jpg
http://28.media.tumblr.com/tumblr_lcfwzbhw4j1qco40oo1_500.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=PDWuwh6edkY

e encerro esse post com o mesmo final do outro post q me rendeu tanto julgamento kkk
OLHE PRO SEU REDOR E PARA DE GASTAR SEU TEMPO COM COISAS INUTEIS E PESSOAIS , O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DE VC , SEU FILHO DA PUTA ( talvez agora com menos odio e sanguenooio rs )

Nenhum comentário:

Postar um comentário