Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. Voltaire

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Agora eu sei

Eu sei o quanto é ruim fazer o q não tinha intenção de fazer e sentir as consequencias ,
Agora eu sei como é magoar uma pessoa que realmente era pura e que não tinha intenções ruins com vc , não importa o quanto o ser humano seja imundo, desgraçado, sempre a suas excessões eu precisei magoar alguem pra perceber isso ,
Agora eu sei que realmente nunca vou saber, não posso julgar, eu mal me conheço ,
Agora eu sei , que a ultima coisa q eu quero é destruir sonhos novamentes , obrigada por me fazer entender o q realmente significam as palavras , mais eu não consigo ! eu sou incapaz de tentar amar menos , eu sou muito dada as pessoas me intrego realmente e sempre falo o q penso , sou inconsequente e sinceramente ? eu gosto de errar a dor do erro é tão doce , me faz me sentir q cada dia cresco mais , sou incapaz , não consigo , eu sei q nem sei o q é o amor , mais a palavra me faz sentir q ainda há coisas boas e q elas podem andar comigo , vou tentar me controlar mais , mais não ! isso é um paradoxo , eu não gosto de controles , não consigo me viajar
Agora eu sei , que o tempo nem sempre esclarece quando se quer , talvez quando se deve , mais acho q ainda não chegou , o tempo certo
Agora eu sei , e como diria shakeaspeare "beijos não são contratos e presentes não são promessas"
Agora eu sei , que odeio o passado , amo o presente e o futuro não conheço e nem quero planejar nada , as coisas simplismente acontecem ... ou não

Nenhum comentário:

Postar um comentário