Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. Voltaire

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Do They Owe Us A Living - Crass

eles nos devem uma vida?
foda-se a mentalidade política
tem algo que quero dizer
sobre o estado da nação
da forma que nos tratam hoje
na escola te dão merda
te derrubam num buraco
você tenta, e tenta, e tenta sair fora,
mas não consegue
porque eles fuderam contigo totalmente
então você é o exemplo primordial
de como eles não devem ser
este é somente um pouco
do que eles fizeram a eu e você
eles nos devem uma vida?
claro que devem, claro que devem
eles nos devem uma vida?
claro que devem, claro que devem
eles nos devem uma vida?
CLARO QUE DEVEM!
eles não me querem mais
porque eu vomitei no chão
eles costumavam me chamar de querido
mas eu não influencio em nada
e agora que sou diferente
eles adorariam bater na minha cabeça
eles adorariam me ver por fora
eles adorariam me ver morto
eles nos devem uma vida?
claro que devem, claro que devem
eles nos devem uma vida?
claro que devem, claro que devem
eles nos devem uma vida?
CLARO QUE DEVEM!
a vida que eu quero pra mim
eu nunca terei
eles fuderam este velho mundo totalmente
até os seus pescoços
eles lhe darão uma lobotomia
por algo que você ainda não fez
eles te transformarão no motivo
de tudo que está errado
eles nos devem uma vida?
claro que devem, claro que devem
eles nos devem uma vida?
claro que devem, claro que devem
eles nos devem uma vida?
CLARO QUE DEVEM!
não tenha nenhuma notícia
do que o público pensa
eles estão tão presos na TV
eles simplesmente não querem mais pensar
eles te usaram como o alvo
para reclamação e aviso
quando você não quer ouvir isso
eles dirão que você é um viciado
eles nos devem uma vida?
claro que devem, claro que devem
eles nos devem uma vida?
claro que devem, claro que devem
eles nos devem uma vida?
CLARO QUE DEVEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário