Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. Voltaire

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Juizes da Verdade

voMais uma vez , coração rs com os poucos pedaços q tem , ainda caminha , é tão dificil perceber q somos todos culpados ? :/ o ser humano está em extinção , isso é culpa de todos nós , todos , momentos de odio , raiva , caos , só isso q eu vejo um mundo doente , pessoas cada vez mais procurando motivos pra se odiarem , sem respeito , e os poucos pilares q eu tinha , hj me olham com desprezo , talvez , juizes da verdade , covardes juizes . Sim ! pq é bem mais facil julgar , odiar , deixar morrer do que chegar , mostrar o erro , tentar concertar unidos , tentar salvar , egoismo , com tanto egoismo vejo q a unica realmente doento sou eu ,por ainda sonhar , maldita selva de pedra cheia de corações envenenados e partidos , quando mais conheço os homens mais adimiro os animais , já não tenho mais forças pra escrever , minhas mãos estão tremulas pensando em todo odio q me rodeia , vou deitar e pensar nas pessoas q me fazem bem , o unico motivo de eu ainda viver como vivo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário