Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. Voltaire

quarta-feira, 17 de março de 2010

meu coração ..

desmontou , tanto faz , amanhã é outro dia , o dia em q esse mesmo coração , vai voltar a ser o q era , ou pelo menos sarar parte .. ainda bem q o tempo sempre ta do nosso lado :T tempo maldito q as vezes não passa o tanto q a gente precisa , e nem apaga o q se é pra apagar . Cansei ... como diria meu homen , lindo , umas das pessoas q certamente mais amo nesse mundo , Cazuza : o amor é o ridículo da vida .. tão ridículo , tão , argh , pior é q ele é mesmo , tão ridículo , q precisa de dois , nunca consegue fazer nada sozinho e o pior de tudo é q .. é isso .. merda de amor , q o amor se foda , ninguém ama ninguém , não aonde eu vivo , aonde os próprios filhos matam suas mãe , ou vice- versa , ontem tava assistindo um jornal qualquer , e eles estavam relembrando o caso do Lindemberg e da Eloá , esse filho da puta , ta concerteza foi mto inútil usar esse exemplo , pq isso certamente não é e nem nunca foi amor ... sinceramente , não sei mto o q eu devo fazer , acho q eu vo fazer uma espécie de reciclagem humana na minha vida , separar o lixo , as pessoas q me fazem mal , pq se cada vez q eu me senti mal em relação a determinada pessoa eu continuar assim , eu vo acabar sem pulmão , ou sem fígado , ou sem pulmão , ou sem nada . to ouvindo umas musicas q certamente não estão ajudando , tão piorando ainda mais o meu momento " fossa " .. é .. e dai ? certamente algum dia , eu vou rir mto disso e de tudo , é apenas uma fase .. como diria o Ramon , eu sou uma muié de fazes , ou de TPM , tanto faz ...

em cada chaga , q a gente traz na alma , é a confirmação de q a ferida sara ♫ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário