Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. Voltaire

terça-feira, 9 de março de 2010

Courtney e eu

estávamos comendo com Frances no backstage quando Axl (Guns n´Roses) passou por nós. Então Courtney gritou ´ Axl! Axl, venha cá´. A gente só queria dizer oi pra ele - a gente acha ele uma piada, mas queríamos dizer algo a ele. Então ela disse: "Você será o padrinho da nossa filha?". Eu não sei o que o deixou puto, mas ele começou a gritar que nem louco. Estas foram as suas palavras: "Cale a boca dessa vadia ou eu te quebro" (risos). Todo mundo começou a rolar de rir. Então eu disse pra Courtney " Cale a boca, vadia". E todo mundo riu ainda mais e ele foi embora". Acho que ele queria que eu fosse machão com ela. (risos) .
Kurt Donαld Cobαin

Nenhum comentário:

Postar um comentário