Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. Voltaire

terça-feira, 16 de março de 2010

É por vc ...

e por pessoas como vc q eu amo meu Deus UASHA pensar q ele q te fez , menino vei legal da porra , caramba decidi q ia me afastar das pessoas q me fazem mal , apesar de isso ser um ensinamento de resistencia , pq eu gosto de alguem q me faz mal , mais sou mto fraca pra amar por dois , dai não sabia o q fazer , tava sufocando , ia me tonar um lixo , frio e nojento , a espcie q eu mais odeio , dai vc ta me dizendo isso , acho q ta adiantando , ja apareceu um sorriso no canto da minha boca , obrigada de novo , criatura divina

( recado postado , as 20:45 na pagina do Hiago na noite de hj 16/03/10 , [ hiacó se ta no meu brog , o q tosco ¬ ] , ainda por cima o recado ta cheio de erros de portugues , q se dane , eu não falo portugues perfeitamente mesmo , e nem me envergonho de falar errado , quer dizer , digitar errado , um dia eu tomo vergonha na cara )

Nenhum comentário:

Postar um comentário