Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. Voltaire

sábado, 6 de agosto de 2011

Adeus Bomba De Cereja

Oun , my dog , sim , sim , mudei de brogüi . relendo as insanidades e babaquices q aqui escrevia , vi o quanto eu era legal :D rs antes eu era bem mais babaca , isso, de fato, me deixava mais legal .. é mais como diria a jurex q já foi jujama , ruhama , rolama , Betânia
AS PESSOAS MUJAM
vou levar mais a sério , depois deste blog percebi q minha vida não é diário publico , mais não se preocupem UAHSU (até parece q alguém vê essa jossa ) eu postarei minhas crônicas , enfim , desvairos de uma punkrockiana em fase de estudo na terra , no outro blog , manderei o link para as pessoas q quiserem , é acho q é só isso , neste exato momento tem um pernilongo sugando meu pé :D
hasta siempre

2 comentários:

  1. Boa sorte com o novo blog :)
    Obrigada pela visita ao meu.

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir