Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. Voltaire

domingo, 13 de março de 2011

Vai todo mundo pra puta q pariu

TÁ BOM ? NÃOOOOOOOOOOOOOOOO
o japão ? EU QUERO Q SE FODA A PORRA DO JAPÃO , O MUNDO JÁ É O CAOS DO CAOS EU NAÕ PRECISO LIGAR A PORRA DA TELEVISÃO PRA VER MAIS DESASTRE AMBIENTAL , UM DIA FOI NO HAITI , AGORA NO JAPÃO , ENGRANÇADO COMO O POVO SE COMOVE E FICA PRESO A UM SÓ TIPO DE NOTICIA , HÁ VÃO SE FUDER SEUS FILHOS DA PUTA , A PORRA DO TEU PAÍS , TÁ VIVENDO EM MISERIA E MENTIRA , SENADO FILHO DA PUTA TE SUGANDO TODO DIA , A EDUCAÇÃO CADA DIA MAIS PRECARIA , PROFESSORES SEM SALARIOS , ALUNOS SEM ESTUDAR PQ DESDE PEQUENOS FORAM ENSINADOS Q SÓ SE ESTUDA NA ESCOLA , Q MERDA , EXISTEM BIBLIOTECAS PUBLICAS SABIA ? NÃO DEIXE Q A ESCOLA ATRAPALHA SEUS ESTUDOS ...
A CIDADE TÁ UM ESGOTO SÓ , BURACO , ESGOTO , CARNAVAL , E A POPULAÇÃO ? TÁ COM O DEDO NO CÚ , ESPERANDO 2012 CHEGAR E INDO PRA IGREJA , JÁ Q A MERDA DO MUNDA VAI ACABAR PELO MENOS VAMO SE ARRENPENDER E PERDI O PERDÃO DIVINO , JÁ Q JÁ FUDEMOS O PLANETA , E NOSSOS "IRMÃOS " ..
REVOLUÇÃO ? VAMO SE MECHER ? NÃO NÃO , OBRIGADA , PREFIRO BEBER E FUMAR E FALAR SOBRE MUSICA , DÁ MAIS FUTURO PQ A POPULAÇÃO AQUI É CEGA POR CAUSA DO PREFEITO , BLÁ , BLÁ , ESPERO Q O TEU VINHO MALDITO E A TUA MÚSICA CONFORTADORA , FASSA COM Q VC NÃO SE ARRENPENDA E UM DIA OLHE PRA TRAZ E DIGA , PQ EU AO MENOS NÃO TENTEI ? MESMO Q QUEBRASSE A CARA , EU QUERIA VER MUDAR
QUER SABER , EU TO CANSADA DE TUDO E DE TODOS , NEM Q SEJE SOZINHA EU VOU MOVER ESSA PORRA , NEM Q PRA ISSO EU PRECISE USAR DE VIOLENCIA OU DE PAZ , O Q QUER Q SEJA , E VC AI ATRAZ DESSE PC , VAI SE FUDER , OLHE PRO SEU REDOR E PARA DE GASTAR SEU TEMPO COM COISAS INUTEIS E PESSOAIS , O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DE VC , SEU FILHO DA PUTA

PS : e q se dane os erros ortograficos tambem , to no 2 ano do ensino medio e não aprendi a escrever

2 comentários:

  1. Ahaa... engraçado o rumo que as coisas tomam...
    Bom parabéns, um ótimo texto, grandes criticas construtivas, vou até me matar depois dessas...
    Cada pessoa é livre pra tomar as decisões e escolher seu próprio caminho... só que de certa forma não posso deixar certas coisas tomar um certo caminho, primeiro que palavrões não servem de merda nenhuma. Segundo que as pessoas não tem culpa de nada, o bem e o mal sempre vão existir, sempre... Mais um erro da humanidade?, niguem é melhor que niguem, a pessoas que de certa forma não tiveram oportunidade e o conhecimento pra saber o que possa ser certo ou errado, e não tem coragem ou informação suficiente pra tentar mudar a realidade em que vive, Desastres Anbientais, e catastrofes naturais pow fudeu fudeu, o mundo não pode estagnar, essa é a realidade, o homem sempre está atrás de respostas. Revolução? não do dia pra noite. ¬¬' mais tbm não é necessaria passar a vida toda na teoria. Veja o trabalhador e as crianças que não tem culpa, vejo gente dizer ser pessoas de "Alto nivel de intelectualidade, falar merda e mais merda." por que nosso país não tá tão perfeito, quer dizer que se um país ta precisando de ajuda mais do que a gente, vamo deixar agora eles se fuder, mais crianças morrer de fome? por que? falta tu dizer que são classe inferior, e que estão levando toda nossa economia dos cofres públicos.... Vou até dormir depois dessa ¬¬'[...]

    ResponderExcluir
  2. "primeiro que palavrões não servem de merda nenhuma." kkkk :D verdade , boa terapia rs
    cada pessoa é livre de tomar decisões e seus caminhos concerteza , só q a maioria de suas decisões são voltadas pra si mesma , " Segundo que as pessoas não tem culpa de nada, o bem e o mal sempre vão existir, " rs e vc acha q as pessoas não tem culpa nisso ? o ser humano é uma coisa pura , linda q ama o lugar onde vive e seus irmãos , pq lógico o mal está nos animais q são agressivos e inracionais , por isso q eles são nosso alimento ¬¬
    "Mais um erro da humanidade?, niguem é melhor que niguem, a pessoas que de certa forma não tiveram oportunidade e o conhecimento pra saber o que possa ser certo ou errado, e não tem coragem ou informação suficiente pra tentar
    mudar a realidade em que vive"
    exatamente a tua primeira frase ia me fazer dizer o q extamente a segunda , disse ... conformismo ? pra min soa como isso , pq se a pessoa é ignorante , sabe q não está bem , e continua na mesmice , ela é mediocre e conformista .. ainda mais se ela tem como ter acesso a informação , como nos dias de hj
    "Revolução? não do dia pra noite. ¬¬' mais tbm não é necessaria passar a vida toda na teoria" é mais o q eu vejo é só isso , e sim revolução não é do dia pra noite , mais concerteza não acontece se só ficar no pensamento alpem do mais o futuro é incerto , erros , bons erros ...

    "Veja o trabalhador e as crianças que não tem culpa, vejo gente dizer ser pessoas de "Alto nivel de intelectualidade, falar merda e mais merda." por que nosso país não tá tão perfeito, quer dizer que se um país ta precisando de ajuda mais do que a gente, vamo deixar agora eles se fuder, mais crianças morrer de fome? por que? falta tu dizer que são classe inferior, e que estão levando toda nossa economia dos cofres públicos.... Vou até dormir depois dessa ¬¬'[...] " não quiz dizer isso , se não souber interpretar é melhor ficar calado ... fico puta é como a população em geral se comove com a midia e coisas q já estamos cansados de ver e não fazem nada pra mudar pequenas coisas q poderiam fazer muita diferença .. não culpo a criança nem o trabalhador , culpo todos inclusive eu , por isso mesmo q mandei todo mundo se fuder ausa já ta me batendo sono aqui , mais ai hacker rs vc é legal , seja lá quem for , gostei de debater contigo , se vc não quiser me matar ou roubar mais senhas minha fico feliz em falar contigo ^^
    apesar q tu está até parecendo uma pessoa q eu conheço :/ q é até da minha cidade , só ela teria esse nivel de questionar e debater as coisas , mais eu fiz muita merda com essa pessoa , não convem , pois é , sei que vc não vai me adiconar e tals mais pode continuar vindo nesse treco , criticando , elogiando tanto faz , me ajuda a crescer , fico feliz mesmo :D abraços

    ResponderExcluir