Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. Voltaire

terça-feira, 20 de julho de 2010

sem fotos

Ai , como a vida é difícil e sofrida sem uma maquina fotográfica ... é eu sei dramática , putz , faz mais ou menos uns três meses , que eu to sem celular ( mentira no máximo um mês ) buuut , o cabo do celular quebrou e to sentindo um vazio na alma sem fotos novas , logo agora que a mãe começou a comprar umas roupas dignas pra min , e vou deixar de tirar foto com mulambo , de férias do inferno , acho que vou viajar .. o que eu mais quero e da um tempo pra minha cabeça , ficar sem ver os mesmos rostos o mesmo clima a mesma praça , me entedia , a cada semana que passa envelheço um ano , pior que a mãe não teve o que fazer me dechou de castigo sem nada , argh e agora to falando um monte de bobagem por simplismente não ter muita coisa pra dizer .. acho que vou fazer um chá , ouvir um bom punk rock e tirar os carrapatos do meu cachorro :)
beijos nas bundas e até a morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário