Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. Voltaire

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cacete

queria escrever algo bem carinhoso , prós seres vivos q aqui passam , mans .. hj eu to um saco ...argh , TPM , ontem eu vim na chuva da minha escola , só foi bom pq eu passei na casa do Sang o alison tava lá e a Milena também , dae a gente pirou muito ouvindo SOAD , adogo faltei me esguelar , cantanto , B.Y.O.B , Toxicity UAHSUA tá pois é , dae ontem de madruguinha Q-
me deu uma dor de cabeça filha duma puta , e eu tava com tanta febre mais tanta , pensei q os meus órgão internos iam fritar :T pior q foi muito ruim mesmo , minha respiração tava ofegando muito quente , muito mesmo , e eu suava frio , foi tenso , e minha mãe tadinha :T com o cu na mão pensando q eu ia dá um piripaque , queria me entupir de remédio , mais eu não deixei logicamente , falei : mãe , só vou fazer um chá de genginbre q passa viu ? AUSHUA dae eu fiz tomei e depois coloquei uma toalha molhada na minha cabeça e nada da febre passar dae foi o jeito ir no remédio mesmo :T mais a dor de cabeça foi embora só com o pano lol era só fogo no rabo mesmo
argh , sem mais palavras , tenho q ir arrumar a casa e ir pra escola , antes q a mãe chegue quebrando o pau
Bjos e Viva System Of A Down \m/

2 comentários: